20/08/2009 15:57

Sentimentos de mãe...

 

Sarinha mamãe ama muito você meu amor, nosso amor é pra toda vida...

" Enquanto há vida, há esperança, e é essa esperança que nunca vou deixar morrer!!!

Vou aproveitar pra falar um pouco do que estou sentindo:

Ser mãe é um dom divino, isso eu tenho certeza, e ser mãe de uma criança especial não é ter o dom divino,é mais que isso, é ser divina!!!

Pois meu Deus como é difícil pra mim saber que existe uma cura pra minha filha, e eu não posso pagar pra ela, é muito difícil pois me sinto de mãos atadas, e só Deus e as pessoas de bom coração podem nos ajudar!

Meu Deus... aqueles olhinhos de Sarinha tão singelos que brilham como diamante, que me olham com uma sinceridade de amor nunca vista por mim em olhos de ninguém , e quando aqueles olhinhos me olham pedindo socorro, quando alguma coisa está errada e seus pequenos lábios abrem e fecham em uma vontade infinita de conseguir me dizer o que está sentindo, e sua pequena mãozinha esquerda se levanta pedindo ajuda. É muito difícil para quem estar por perto entender o que está se passando, mas eu como mãe entendo cada movimento de seu corpinho, cada tosse que ela dá, a unica forma dela dizer que não está gostando e de reclamar é dando aquela tosse linda que enchem-me de compaixão!

Quando alguma criança chega perto dela e pergunta o que ela tem, ela chora, e fica brava.Tenho pena pois acho que ela deve sentir-se indiferente, e fica triste! e eu fico triste tambem pelo meu amorzinho ficar assim! digo sempre a ela: Sarinha você é linda meu amor, Deus que me deu você anjo!!!

E seus lindos cabelos encaracolado tão bom de pegar, de sentir seu cheiro bom, mesmo quando ela acorda com aquele cheirinho azedinho do suor da noite, nossa é o azedinho mais gostoso do mundo.

Nem se juntasse todas as cores do arco-íris conseguiria te desenhar Sarinha, tão bela e tão doce menina. O que mais eu amo nela é a doçura, nunca ví carência igual, quanto mais eu dou beijo e dou carinho mais ela quer mais, não me canso de beijar, de beijar, de colocar no colo. Levo comigo em todo canto que vou pois minha flôr é uma passeadeira de primeira! toda rueira, ama passear! e só no colo, odeia aquela cadeira que a levo pra passear, nada como o aconchego de um colinho gostoso. Quem me conhece sabe que não há nada nessa terra que eu ame mais que essa criança, que eu não passo 1 hora sequer com ela sem que eu a beije e cheire uma centena de vezes. E é em nome desse amor que quero o melhor pra ela!!! é em nome desse amor que vou lutar com todas as minhas forças para conseguir o tratamento pra ela, e com a ajuda de Deus em primeiro lugar que é quem nos dá força e quem não nos desampara, então nós vamos conseguir!!!!

Conto com a ajuda de todos para que eu possa ver o andar de minha boneca e ouvir uma palavra dita uma unica vez aos 5 meses antes da paralisia: Mãe...

—————

Voltar


Contato

Sarah Kelly B. S. Miranda

(75) 3485-6406 / 3488-9580